top of page
  • Foto do escritorD2M Adm

ONDE não tem crise



Oportundiades no Varejo e GeoMarketing

ONDE está a crise?

No lugar em que todos esperam que ela esteja.

Mas, enquanto alguns choram, outros vendem lenços.

Oportunidades e o GeoMarketing estão disponíveis para todos, mas poucos conseguem enxergar e tirar proveito de ambos.

É sempre um prazer colaborar com nosso expertise para matérias de excelente qualidade como a apresentada pelo repórter Marcello Corrêa do jornal O Globo. Abaixo alguns trechos de destaque de nossa colaboração:

Aposta na Recuperação

Francisco Castro Neves, diretor executivo da Data2MKT — consultoria em GeoMarketing — conta que tem sentido a demanda aumentar cerca de 50% neste início de ano, após um 2016 de estagnação.

Para ele, o movimento reflete a preparação de empresas para a retomada da economia, prevista para começar lentamente em 2018 — A gente atribui isso a expectativas futuras. É óbvio que, se você está sem capital, tem mais restrições. Temos na carteira desde grandes negócios a empresas pequenas, que nos chamam para demandas bem pontuais, como uma rede de 30 franquias de limpeza para casa, que quer alavancar a oportunidade de suporte ao franqueado — conta."

Como exemplo do poder de visualização de dados em mapas, recomendamos a visita ao Infográfico apresentado na matéria:

4 visualizações0 comentário
bottom of page